Bem-vindo ao circuito cena de teatro, neste circuito vamos apresentar os espetáculos:
A Paz, direção Ed Oliveira e Renata Berenguer
A peça é uma das comédias de Aristófanes. Foi apresentada nas Grandes Dionísias de 421 a.C., a um público de atenienses e não-atenienses, apenas alguns meses antes da assinatura da Paz de Nícias, entre atenienses e Lacedemônios. O contexto era, assim, o da Guerra do Peloponeso, na iminência do fechamento de um tratado de paz.
Boca de Ouro, direção Ed Oliveira e Renata Berenguer
O texo de Nelson Rodrigues apresenta O bicheiro Boca de Ouro, uma figura temida e megalomaníaca, que tem esse apelido porque, ao melhorar de vida, trocou os dentes perfeitos por uma reluzente dentadura de ouro. Quando Boca é assassinado, seu passado é vasculhado por um repórter de um jornal
sensacionalista em busca de histórias escabrosas. A fonte do jornalista é dona Guigui, a volúvel e passional ex-amante do contraventor, uma mulher que, ao sabor de seus humores, revela diferentes versões da mesma história.
Hoje é dia de Rock, direção Daniel Àvila
O espetáculo é inspirado na obra do Autor Zé Vicente, que conta a história dos 5 filhos de Pedro Fogueteiro, moradores de uma cidade do interior de Minas Gerais, em sua busca de identidade em um momento de transformação vivido pela juventude em todo o mundo, principalmente a partir da influência das músicas de rock.